sábado, 20 de abril de 2019

MOVIMENTO ABI AUTÊNTICA DECLARA SEU VOTO E APOIO A CHAPA BARBOSA LIMA SOBRINHO

Rumores dão conta de que o grupo dissidente arquiteta a venda do prédio sede histórico da ABI. Será verdade?


O Movimento ABI Autêntica têm sido ao longo de anos, um divisor entre os que arquitetaram o desmanche ideológico da ABI. Estamos presentes e atuantes na defesa de uma das mais conceituadas instituições do jornalismo universal.

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) é uma trincheira moral e de LUTA contra o fascismo, e aos que praticam xenofobismo, e discriminam os jornalistas que atuam na pequena e média imprensa.

Senhores soberbos, autoritários, que se julgam os “maiorais” do jornalismo, definham seus arroubos e vivem de um passado que já não move a máquina globalizada e que exige agilidade e comprometimento direto com os Movimentos Sociais. São vegetais.

INCRÍVEL ISSO! Apenas 4 associados estão inscritos até a faixa dos 30 anos.

Isso é aceitável? O que fizeram esses senhores? Tramam o fim da ABI?

A ABI não se aproximou e não trouxe para seus quadros milhares de novos jornalistas que atuam em veículos de mídia eletrônica que hoje reúne milhões de comunicadores.

Sabemos que existe entre os jornalistas mais experientes, (não fisiológicos) um conceito de que é preciso acolher nos quadros da ABI todos que de  forma direta atuam na comunicação de massa. É com eles que a chapa VENCERÁ A ELEIÇÃO.

É fácil atacar os pontos NEGATIVOS das administrações que agora se divide em DUAS CHAPAS, um grupo “falando mal do outro”.

Mentiras, “venda de ilusão”, não pode se perpetuar debruçada no patrimônio histórico e idealista de LUTA de Barbosa Lima Sobrinho.

As duas chapas que na verdade são compostas pelos personagens que atiraram a instituição no ABISMO, sem um projet0, uma Agenda e sequer um programa que possa convencer os 270 associados que formam hoje o quadro efetivo da ABI.

Em meio a disputa um grupo sedento e raivoso, praticou a autofagia. Tentaram destruir a chapa Barbosa Lima Sobrinho. NÃO CONSEGUIRAM.

Isso nos fortaleceu e mostrou que estamos no caminho certo. Somos o voto de PROTESTO.

VAMOS RENOVAR. PENSAR NA INSTITUIÇÃO E NÃO EM PROJETO PESSOAL e PARTIDARIZAÇÃO DA ENTIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.