domingo, 19 de abril de 2015

QUEM NÃO SABE LIDERAR, NÃO PODE PRESIDIR A ABI

HELIO FERNANDES -

Convidado para liderar a Chapa BARBOSA LIMA SOBRINHO, ao lado de nomes históricos da ABI, Bernardo Cabral, Miranda Sá e tantos outros, é diligente, valioso e necessário fazer oposição a atual diretoria.

É ainda mais grave, frente às más notícias de uma administração excludente, discricionária e que decorridos seis meses de sua eleição, esta diretoria não fez absolutamente nada pela instituição, seja materialmente, seja ideologicamente. Por isso deveria no mínimo reconhecer sua inaptidão para estar no seu comando. É importantíssimo lembrar que até suas contas não foram aprovadas.

Participei da diretoria em que o importante líder BARBOSA LIMA SOBRINHO foi presidente da Associação Brasileira de Imprensa, retorno hoje, na chapa que leva seu nome, numa justa e bela homenagem.

O presidente Domingos Meirelles decepcionou, disse uma coisa e faz outra. Prometeu e não cumpriu, mentiu para todos que acreditaram na sua falsa promessa.

Jornalistas preocupados com o futuro da ABI, não querem que essa gente mesquinha e falsa, continuem com seus atos antidemocráticos, fechando as portas da entidade, para os movimentos sociais, que sempre deram suporte a classe resistindo contra o Golpe de 64.

Os jovens precisam ser associados, e isso não acontece, por covardia de uma diretoria, que quer se perpetuar nos quadros da instituição.

Queremos a ABI voltada para a comunidade, sem cumplicidade com extremistas, direitistas, saqueadores do povo brasileiro, as Fiesp, Firjan e Globo, e outros núcleos de entreguistas das nossas riquezas não podem se instalar na instituição levada pelas mãos de dirigentes que não se vinculam com as matizes das Liberdades e dos Direitos Humanos.

Venho dar meu apoio e voto a Chapa BARBOSA LIMA SOBRINHO, com a firme e resoluta convicção de que sua representatividade, é um marco latente de libertação da ABI.

Estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.