ILUSKA LOPES -
Segundo a oposição, reunida na Chapa Barbosa Lima Sobrinho, a Chapa da situação fez campanha usando a estrutura da entidade. Nulidades levaram a Comissão Eleitoral a cancelar as eleições de hoje. Essa informação saiu no Jornal do Commercio (RJ), edição de hoje, dia 28 de abril de 2016.
Segue a Nota:
Vale ressaltar que uma medida Liminar proferida nos autos do processo 0126877-21.2016.8.19.0001 que tramita no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou que a Reunião do mês de março do Conselho Deliberativo, realizada eivada de irregularidades, entre as quais fora do prazo e das condições Estatutárias, fosse anulada, e com isso a Comissão Eleitoral oficial e o seu diretor de Administração, Orpheu Salles retornaram ao processo eletivo.
Também é bom esclarecer que a Juíza da 30ª Vara da Capital marcou Audiência para sexta-feira às 13h, convocando o diretor-presidente da ABI, Domingos Meirelles, o presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Proença e o presidente da Comissão Eleitoral, Orpheu Santos Salles, para resolver a situação eleitoral da centenária ‘Casa dos Jornalistas’.
"Fique atento e não perca seu tempo: essa eleição de hoje (28) ao arrepio dos Estatutos é um acinte a centenária instituição. Não se engane!", afirmam os oposicionistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.